sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rogério Cordoni apresenta os sucessos de Elvis Presley em show especial no dia 01 de novembro

Crédito de foto: Fabiano Guma

Show acontece no Phoenix American Mex. Rogério Cordoni sobe ao palco acompanhado de sua Big Band Show

Domingo, fim de semana de feriado! Que tal curtir os sucessos do Rei do Rock – Elvis Presley - na voz de Rogério Cordoni, o Elvis Brasileiro? Rogério Cordoni sobe ao palco do Phoenix American Mex no próximo domingo, 01 de novembro, acompanhado de sua Big Band Show para uma apresentação que promete encantar gerações.

Em entrada triunfal a bordo de um Cadillac, Rogério Cordoni apresenta um espetáculo considerado um dos melhores da América Latina e número 9 do Elvis Tribute Artist. O Elvis do Programa Domingão do Faustão (quadro Ding Dong) apresenta em seu repertório sucessos como That’s All Right, Love Me Tender, It’s Now Or Never, Always on my mind, I can’t stop loving you, Suspicious Mind, Heartbreack Hotel, Mystery Train, Lost That Loving Feeling, Are You Lonesome Tonight, entre outros.

A apresentação acontece no dia 01 de novembro, domingo, a partir das 19h30. O Phoenix American Mex está localizado na Rodovia BR 116, nº 6000, Tarumã, Curitiba/PR. A entrada custa R$20,00. Mais informações: (41) 3089-9169. Para saber mais sobre o artista, acesse www.rogeriocordoni.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário