sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tuna lança cardápio exclusivo para o almoço



Além das opções tradicionais, o cliente pode contar com pratos executivos

Um dos mais tradicionais restaurantes asiáticos de Curitiba, o Tuna acaba de lançar uma novidade: o cardápio exclusivo para o almoço. Inspirados no “Verão” os pratos coloridos e cheios de sabor foram criados para fazer com que o cliente tenha uma experiência única durante os intervalos do trabalho.

O frescor dos ingredientes também está presente nos almoços do Tuna. O grande destaque vai para os pratos executivos que reúnem cinco opções como o Teishoku, que é a refeição completa composta por pratos quentes e frios, e o Camarão Velouté, que traz suculentos camarões salteados com molho Velouté, gohan e legumes.

Também fazem parte do almoço executivo do Tuna o Gyu Domburi, que traz mignon à milanesa com molho à base de shoyu e sakê, servido com gohan e ovo estrelado, o Frango Teriaki, que são tiras de frango salteadas ao molho teriaki, servidas com arroz branco e legumes salteados, e o Yakissoba de carne ou frango. Todos os pratos acompanham entrada e sobremesa.

Além destas opções o restaurante oferece saladas, combinados, niguiris, sushis e sashimis. O Tuna dispõe também de um cardápio variado de bebidas, que traz desde água, suco e refrigerantes até bebidas importadas e drinks exclusivos. A casa é conhecida pela variedade de saquês, por isso o cliente tem a oportunidade de harmonizar os pratos com diferentes rótulos da bebida.

Os almoços no Tuna são servidos de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados, das 12h às 15h. O restaurante fica no Neo Superquadra (Heitor Stockler de França, 396), no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos, culturais, administrativos e econômicos da capital paranaense. Mais informações no site www.facebook.com/tunarestaurante ou pelo telefone (41) 3532-5002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário