quinta-feira, 19 de novembro de 2015

25 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná serão premiadas nesta quinta-feira



Gazeta do Povo publica revista especial com as vencedoras no dia 20

A premiação das 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná será realizada nesta quinta-feira (19) no Espaço Thá, em Curitiba. A revista especial com as vencedoras vai circular junto à Gazeta do Povo desta sexta, dia 20. Divulgado há seis anos consecutivos pela Gazeta do Povo, em parceria com o Great Place to Work® e apoio da Rebelo Gloger Advogados Associados, o ranking reconhece as boas práticas das companhias e encoraja a construção de um excelente ambiente de trabalho.

Um amplo questionário é aplicado aos funcionários que participam da pesquisa do Great Place to Work®. Os resultados apontam características do ambiente de trabalho, dando a percepção sobre orgulho, trabalho em equipe e principalmente o nível de confiança entre os colaboradores e a liderança das empresas. A edição 2015 da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW contou com 7.000 empresas em todo o mundo e 12 milhões de colaboradores foram representados.

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 96 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

GREAT PLACE TO WORK® ­­­­­­­­

O Great Place to Work® é única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança – dando ênfase ao modelo diferenciado e abrangente nas evidências e percepções dos funcionários das organizações. Fundado nos Estados Unidos, desenvolve as pesquisas “Melhores Empresas para Trabalhar” em 53 países (América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário