quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Recorde de público marcou o CEO Fórum da Amcham Curitiba na manhã desta 4ª feira

Deborah Vieitas, CEO Amcham-Brasil, Marcos Leandro Pereira, pres.
Cons. Reg. Amcham Curitiba e Laise Dolinksi,
coord. Regional Amcham Curitiba - foto Bruno Kirilos


Cerca de 500 executivos, com olhos muito atentos, compareceram na manhã desta 4ª feira (18) durante o “CEO Fórum 2015: Por um melhor ambiente de negócios” para dialogar durante o evento promovido pela Amcham Curitiba. A comemoração dos 15 anos de atuação na capital paranaense também contou com a presença da primeira CEO mulher da associação, Deborah Vieitas.

“Foi uma reflexão da realidade das empresas que entregam resultados. Reuniu profissionais que demostraram a importância dos pilares de desenvolvimento de pessoas, inovação e liderança” comentou Jorge Buczek, diretor de marketing da Beauty Date.

Durante o talk show foram abordados temas como Gestão de Pessoas e Capital Humano e a importância da capacitação como fatores de mudança nas organizações. Inovação e novas maneiras de se comunicar também fizeram parte da abordagem dos líderes que vieram para Curitiba exclusivamente para o Fórum.

O sócio líder de Clients & Industries e Talent da Deloitte Brasil, Altair Rossato, percebe esse momento de crise brasileira com otimismo e oportunidade para quebra de paradigmas. Para o CEO da Fesa e Chairman da Fesap Holding, Alfredo José Assumpção, é preciso que as empresas conheçam seu capital humano para sobreviver à crise. Por fim, Gilberto Peralta, CEO General Electric do Brasil afirmou que este é o momento de comprar no Brasil.



Sobre a Amcham-Brasil

Fundada em 1919, a Amcham é a maior entidade não sindical, empresarial do país, com mais de 5 mil empresas associadas, em 14 representações, estabelecidas de Norte a Sul do Brasil. Tem como lema contribuir para o aprimoramento do ambiente de negócios no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário