segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Desafio Braves MUD RACE agora tem Desafio Braves Kids!!!!!



Você já imaginou encontrar pela frente, escalada com cordas, rastejo no escuro, tobogã gigante, uma piscina de gelo e muita lama? Todas essas provas fazem parte do maior desafio de todos os tempos, o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE”. As provas do Braves são inspiradas em treinamentos do Exército. Sucesso total na Europa e nos EUA, no Brasil está se tornando uma verdadeira paixão.

A cada edição, o evento se consagra um verdadeiro sucesso, na última competição mais de 1.500 pessoas participaram. E agora a expectativa é que esse número aumente ainda mais. A próxima edição acontece no dia 5 de dezembro(sábado), às 10h no CT Leandro Silva.

O Desafio Braves é uma prova pra vencer o seu próprio limite e garantir muita diversão, a competição é dividida em duas categorias, a Elite(10KM com aproximadamente 55 obstáculos) e a For Fun(6KM com aproximadamente 45 obstáculos). E nesta edição está trazendo uma grande novidade o Desafio Brave Kids, são aproximadamente 10 obstáculos e 1 KM de prova, que promete garantir a diversão total da criançada. Podem participar crianças de 5 a 13 anos.

O organizador da Prova Leandro Silva destaca que as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de novembro ou enquanto houverem vagas disponíveis.

Mais informações sobre o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE” podem ser encontradas no site : www.desafiobraves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário