segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Silvia Doring lança coleção inspirada no musical “Mamma Mia!”





A leveza combinada ao estilo místico da Grécia dão o tom na nova coleção da designer de acessórios de luxo Silvia Doring, que será lançada nos dias 17 e 18 de novembro em Curitiba. A inspiração das peças vem do musical “Mamma Mia!”, do grupo ABBA, que é ambientado na península europeia.

De acordo com Silvia, o musical é alegre e tem a cara do verão, assim como a coleção, que traz quatro linhas: patuá com olho grego, remetendo à Ilha Calicos, onde se passa o musical; temas do mar grego como conchas, corais, entre outros; grafismos dos anos 1970 no estilo Missoni, que fazem referência à roupa da personagem Dona no dia do casamento; e a linha orgânica, inspirada nas pedras irregulares do chão grego.

Os materiais utilizados nas peças são ouro acetinado e ródio, além das pedras turquesa, coral, malaquita, quartzo branco e rosa, topázio azul e cristais Swarovski. Silvia Doring é reconhecida pelo seu trabalho leve e sofisticado, baseado no estilo da mulher contemporânea, com coleções criativas que são definidas após diversas pesquisas.

Mais informações sobre a coleção no site www.silviadoring.com.br.

Lançamento:

Dia 17 /11 Loja Batel - Rua Augusto Stellfeld 1513

Dia 18 /11 Loja Cabral - Rua Bom Jesus 529

Nenhum comentário:

Postar um comentário