quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fernando e Sorocaba estreiam no Guairão

Fernando e Sorocaba  Por Cadu Fernandes cópia


Dupla faz duas apresentações dias 19 e 20 de novembro em Curitiba

A dupla Fernando e Sorocaba vai estrear no palco do Guairão dias 19 e 20 de novembro. A dupla de amigos que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina, chega em Curitiba com uma apresentação feita com repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. O show conta com canções românticas como “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver” e muito mais. Os shows acontecem às 21h. A produção é da CWB Brasil.

Com mais de oito anos de carreira, Fernando & Sorocaba serve de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. Ao longo da apresentação também tem painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Será um misto de sons, canções, interatividade e emoções.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também pelo Disk Ingressos (quiosques, site e call center) e variam de R$ 80 a R$ 290 a meia entrada, que é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Podem ser adquiridos nos quiosques Disk Ingressos, pelo call center e também na bilheteria do teatro. Informações: 41 3315 0808

Sobre a dupla

Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD Marcos & Belutti Acústico, que incluí “Domingo de Manhã”, a música mais tocada no Brasil em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário