terça-feira, 17 de novembro de 2015

Paraná Hair 2015 considerado maior evento de beleza do Sul apresenta muitas novidades do setor


Dias 22 e 23 de novembro Curitiba vai sediar no Expo Renault Barigui a 10ª Feira Paraná Hair, considerada maior feira de beleza da região Sul. Este ano apresenta muitas atrações: cursos, workshops, novidades em cortes, lançamento de produtos, shows, concursos e palestras.

Um dos destaques da 10ª Feira Paraná Hair é a maquiadora Bruna Nogueira profissional que atua em Hollywood, outro profissional de grande destaque é o colombiano Miguel Angel sua maquiagem 3D impressiona pela aparência real, ele está entre os oito melhores maquiadores do mundo, ambos serão jurados do Concurso Pincel de Ouro, primeira premiação de maquiagem social e artística do Paraná organizada pela EMP (Escola de maquiagem Profissional) em parceria com o Paraná Hair.

O Mestre Cabeleireiro e visualista Tony Gandra é outra presença renomada no evento, atualmente, criou o “Visual – Eco Beauty Center”, um spa da Beleza e autoconhecimento visual, na estância turística e climática de São Roque, onde atende pessoas em diversos cursos. Na parte de recordes e desafios o evento tem o cabelereiro Ennys Ribeiro que com os olhos vendados vai fazer 5 penteados em noivas com o objetivo de entrar para o RankBrasil.

Em produtos um dos destaques é o All o Plex que promete mudar a cor dos cabelos sem danificar já que o produto penetra na fibra capilar e consegue agir mais rápido que a emulsão oxidante deixando que apenas a mudança de cor ocorra protegendo o fio. Outro produto com bastante notoriedade são cosméticos que tem Caviar em sua composição e que prometem resultados iguais aos de um tratamento em clínica com cerca de 50% do preço.

Parte da renda do evento será revertido ao Hospital Erasto Gaertner.

Maiores informações do evento acessem: feiraparanahair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário