sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Gazeta do Povo vence em duas categorias do Top de Marketing ADVB/PR 2015

José Roberto Ricken, do Sistema Ocepar e apoiador da ADVB-PR
 (à esq) entregou premiação a Giovani Ferreira, gerente do Núcleo de
 Agronegócio Gazeta do Povo e Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do
Povo Jornais, vencedores na categoria Agronegócio com o case Expedição Safra.


Cases Expedição Safra e Enkontra.com são premiados nas categorias Agronegócio e Digital

A Gazeta do Povo foi duplamente premiada na noite de ontem (26), no Top de Marketing 2015, promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A Expedição Safra e o Enkontra.com venceram nas duas categorias lançadas nesta edição: Agronegócio e Digital, respectivamente. A entrega dos troféus da 40ª edição do prêmio foi realizada no Teatro Guaíra, em Curitiba.

A premiação chega num momento especial para o Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo. Este ano, a Expedição Safra completa 10 anos, consolidando sua importância nesse segmento. “Hoje, falamos de desenvolvimento econômico e social a partir do agronegócio. Os números da economia mostram a importância desse segmento não só para o campo, mas para a cidade”, afirma Giovani Ferreira, gerente do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo. O projeto da Expedição Safra é um levantamento técnico-jornalístico da produção de grãos em 15 estados brasileiros, mais as regiões produtoras dos Estados Unidos, Paraguai, Argentina e Uruguai. Para ampliar a discussão sobre mercado, a Expedição inclui os chamados roteiros extraordinários, com incursões à Europa, China e Índia.

Já o Enkontra.com, que venceu na categoria Digital, é a plataforma de classificados da Gazeta do Povo Jornais, formada pelas marcas Gazeta do Povo, Tribuna e Jornal de Londrina, que se uniram para oferecer uma solução para compra e venda de veículos, imóveis e serviços. “Com apenas um ano no mercado, é com muito orgulho que recebemos esse reconhecimento. Isso mostra a relevância do Enkontra.com, principalmente para os mercados imobiliário e automotivo”, afirma Murilo Ribeiro, gerente comercial da Gazeta do Povo.

Crédito das fotos: Priscila Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário