terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mac DeMarco pela primeira vez a Curitiba com a turnê Another One



Músico canadense se apresenta dia 26 de novembro no Music Hall. As bandas O Terno, de São Paulo, e a curitibana The Shorts abrem o show.

No próximo dia 26 de novembro, quinta-feira, o fenômeno mundial da música alternativa Mac DeMarco se apresenta pela primeira vez em Curitiba para apresentar seu novo álbum “Another One”, lançado mundialmente em agosto. Com shows lotados por onde passa no Brasil e no exterior – participou de grandes festivais como London Field Day Festival, Glastonbury, Coachella –, por aqui a garantia é de casa cheia e as vendas dos ingressos já estão no terceiro lote. O show faz parte da primeira edição do Festival Coisarada e acontece no Music Hall. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

O Festival ainda conta com a banda paulistana O Terno, um dos maiores nomes na cena rock brasileira atual, e The Shorts, banda curitibana recente que vem conquistando espaço na mídia e sucesso de público, sendo apontada com uma das grandes revelações musicais do ano.

O DJ Set fica por conta do pernambucano China, músico e produtor que fez parte do time de vjs da MTV até 2013, e pela dupla dinâmica de Curitiba Alessandro Oliveira e Jonathan Washington.

O Festival Coisarada #1 é uma realização da Zeropila Produções e Pin'A – Produtora, com patrocínio Tristano Peluqueria, Tattooa e Degusto Café. Apoio: Balaclava & Brain Productions, Miller, Skyy Vodka, Lots Criativa, NoAR Comunicação, Descubra Curitiba e
Bandtripper.

FESTIVAL COISARADA #1

LINE UP:
Mac DeMarco (CAN)
O Terno (SP)
The Shorts (CWB)

DJ SET:
China (PE)
Alessandro Oliveira e Jonathan Washington (CWB)

SERVIÇO:
Festival Coisarada #1 - Mac DeMarco
Data: 26/11/2015 – Quinta-feira
Local: Music Hall
Rua: Engenheiro Rebouças, 1645, Rebouças - Curitiba-PR
Abertura da casa: 19h
Inícios dos shows: 20h
Ingressos* (Terceiro Lote):
http://www.diskingressos.com.br/evento/3685
*Possibilidade de meia-entrada com carteirinha de estudante, Cartão Disk Ingressos ou Bonus Flyer (bônus nas páginas da Zeropila ou Pin'A Produtora).

Classificação etária: Maiores de 18 anos. A partir de 16 anos, apenas com responsável e autorização autenticada em cartório.

MAC DEMARCO “ANOTHER ONE” (CANADÁ)

Desde sua primeira passagem pelo país em março de 2014 e com shows esgotados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, quando lançou o aclamado álbum Salad Days, Mac DeMarco aumentou sua fama e público exponencialmente no Brasil e ao redor do mundo. Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor, nascido em Duncan, Canadá, lançou seu primeiro disco em 2012. Figurando pela mídia nacional e internacional como uma das grandes revelações musicais da década, atualmente o canadense tem feito vários shows ao redor do mundo e foi uma das principais atrações de diversos festivais europeus, norte-americanos e canadenses, como o London Field Day Festival, Primavera Sound, Glastonbury, Solid Sound Festival, Coachella, Pitchfork Music Festival, Austin Psycho Fest, entre outros. Em janeiro de 2015 fez uma turnê pelo Japão, Coreia do Sul e Sudoeste Asiático (Indochina, Singapura, Vietnã). Passou também pela Austrália e Nova Zelândia.

Nesta turnê, Mac DeMarco vem acompanhado dos músicos Pierce (baixo), Andy (guitarra), Joe (bateria) e Jon (teclados).

O TERNO (SÃO PAULO)

O Terno é um power-trio de canção-rocknroll-pop-experimental de São Paulo-SP formado por Tim Bernardes (Guitarra e Voz), Guilherme d’Almeida (Baixo) e Biel Basile (Bateria). O grupo chama atenção por sua estética autoral, mesclando com originalidade influências e timbres sessentistas e contemporâneos que dão cor às interessantes composições da banda.

Seu disco de estreia “66”(2012) foi muito bem recebido pelo público e crítica. Com o clipe da fáixa-título ganhou público na internet e conquistou prêmios de Melhor Clipe do Ano no Prêmio Multishow e Aposta MTV no VMB. Além de constar entre os 25 melhores do ano (tanto o disco quanto a música de trabalho – “66”) pela Revista Rolling Stone Brasil e considerado pelo jornal O Globo como “um dos mais impressionantes discos de estreia de uma banda brasileira”. O mais recente trabalho foi gravado em 2014, o homônimo “O Terno”, lançado de maneira independente, em CD, Vinil e download gratuito, assim como os trabalhos anteriores do grupo. O álbum “O Terno” consolidou a estética e a sonoridade da banda.

THE SHORTS (CURITIBA)

A banda The Shorts surgiu no começo de 2014, encontrando sua formação atual após várias jams com músicos da cidade de Curitiba. Idealizada pela vocalista Natasha Durski e a baixista Andreza Michel (Uh La La !), a banda conta também com Babi Age (Uh La La !) na bateria, e Taís D'Albuquerque (Rabo de Galo) e Daniel K. (ex-YokoFive) assumindo as guitarras. The Shorts é rock alternativo com pitadas de noise, guitar, shoegaze, pós-punk, soul e girl power. A banda faz um som próprio que, como foi dito por gente que já ouviu, "mistura peso e suavidade com um toque de Sid Vicious".

Após seu primeiro ano de atividade e o lançamento do primeiro trabalho de estúdio, a The Shorts vem figurando como uma das grandes revelações musicais de Curitiba, com performances ao vivo amplamente elogiadas pela mídia e pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário