quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Onoblack



Tratamentos corporais com até 50% off na campanha da clínica para a “Black Friday”

Para quem deseja eliminar a gordura localizada a tempo do verão a hora é agora. A Onodera Estética Curitiba entrou não só clima da famosa Black Friday como está fazendo melhor: o mês de novembro inteiro está com descontos imperdíveis. Todas as massagens corporais estão com preços reduzidos em até 25%, além dos pacotes promocionais ofertados.

Marcos Godoy, franqueado das duas unidades Onodera em Curitiba, Batel e Juvevê, acredita que “se envolver em uma campanha tão grandiosa é um ganho para todos. A clínica se torna ainda mais acessível para os pacientes se cuidarem e se preparem para o verão”.

Além das massagens, o destaque está em um tratamento super eficaz para tratar a gordura localizada, com 50% off. O procedimento é a combinação de uma sessão de Crioslim em duas regiões, a famosa criolipólise, com cinco sessões de OnoCavit, também em duas regiões, a ultrassom cavitacional. O Crioslim utiliza um método de resfriamento controlado, com a temperatura negativa, que não danifica a pele ou outros tecidos. Já o OnoCavit promove a cavitação, em que ondas ultrassônicas criam microcavidades no tecido gorduroso até sua implosão.

Esse pacote promocional é uma excelente escolha para a redução de medidas em curto prazo e de forma segura, pois, além de ter um ótimo resultado, é rápido, em um mês a cliente executa o tratamento e pode curtir o verão sem canga. Aproveite! A clínica está com a agenda aberta para garantir um horário especialmente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário