quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Zizi Possi se apresenta em Curitiba



Show intimista, com jantar assinado pela chef Solange Schneider, acontece no dia 17 de novembro, no Club Noir

Que tal um show intimista com um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira acompanhado por um jantar assinado por uma das chefs de cozinha mais respeitadas do país? No dia 08 de dezembro, essa será a programação do Club Noir, em Curitiba. A casa recém-inaugurada receberá a cantora Zizi Possi, que trará para a capital paranaense um show bem especial, com direito aos seus grandes sucessos e clássicos da música nacional. A artista será a primeira atração do projeto Mardi Intime (terça-feira intima).

Para acompanhar a apresentação de Zizi Possi, será servido um jantar assinado pela chef Solange Schneider, grande destaque da gastronomia paranaense, disponibilizado em mesas normais (jantar), bistrô (finger food) ou camarote (finger food). Natural da cidade de São Paulo, Zizi estudou piano e canto na infância e na sequência, aos dezessete anos, mudou-se para Salvador onde estudou composição e regência.

Posteriormente, a convite do então diretor artístico Roberto Menescal, Zizi Possi assinou seu primeiro contrato com a gravadora Philips, que posteriormente transformou-se em Polygram (atualmente Universal Music), por qual lançou mais de vinte álbuns. Com mais de trinta anos de carreira, Zizi Possi coleciona dezenas de prêmios nacionais e internacionais, e é conhecida por inúmeros sucessos, entre eles Pedação de mim, Nunca, Luz e mistério, Meu amigo meu herói, Caminhos do sol, Engraçadinha, Eu velejava em você, O amor vem pra cada um, Dê um rolê, Per amor, Esquece e vem, Noite, Toda uma história e Asa morena.

Piano e voz

Sempre elogiada por sua qualidade vocal, Zizi Possi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete neste show de piano e voz. Acompanhada pelo Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Zizi relembra diversos momentos de sua carreira e sucessos. “Eu me sinto privilegiada por ter nascido com o dom de cantar. Na minha vida, a musicalidade é fundamental. É através dela que me comunico com as outras pessoas e entro em contato com os sentimentos, espírito e mente”, comenta Zizi Possi.

O show de Zizi Possi será realizado no Club Noir (Avenida Visconde de Guarapuava, 5354 – Batel), a partir das 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 320,00 (com o jantar incluso - bistrô) e podem ser adquiridos durante o horário comercial, no Club Noir. Mais informações pelos telefones (41) 3156-0552 e (41) 9998-7542 ou na página oficial da casa no Facebook (www.facebook.com/noirdinermusique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário