quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Feira Alto Juvevê comemora três anos



No dia 1 de dezembro de 2012 acontecia a primeira edição da feira gastronômica Alto Juvevê. O evento nasceu da ideia de trazer um novo ponto de lazer e cultura para a região, além de fomentar a gastronomia local e oferecer aos moradores uma oportunidade para ocupar o espaço público e curtir a praça.

Para comemorar esses três anos de sucesso a feira terá novidades deliciosas e participantes inéditos nos dias 5 e 6 de dezembro. As estrelas do evento serãoos chefs Ivo Lopes e Ivan Lopes, dois dos melhores e mais importantes chefs do Brasil. Uma oportunidade para muitos conhecerem os chefs e provarem seus pratos. Além disso a feira repete o enorme sucesso da última participação do restaurante Pobre Juan. O chef Ricardo Campos, inventor do Brownie Burger, trará um doce que apresentou no programa Que Seja Doce do GNT, a Banana Caramel. E claro que não poderá faltar os refris da Cini, com os sabores marcantes de gengibirra, framboesa e citrus em latinha.

Durante os dois dias de evento haverá aulas de gastronomia gratuitas com ensino de sorvete com a chef Hannah Lima (oficina para toda a família, pais e filhos), aula com o casal de chefs Deni Belotti e Lolla Kastrup e de mixologia com a Cini. Para a criançada a RPC terá o seu espaço infantil com diversas ações. A feira Alto Juvevê fechou uma parceria com a Perverts, empresa de decoração e cenografia ícone no mercado nacional, para comemorar os 3 anos de seu aniversário. A arquiteta Cynthia Karas, que assina a concepção e layout do evento, junto com Gilberto Mendes, sócio-proprietário da Perverts, irão planejar uma decoração linda para receber todos na praça. A camiseta comemorativa do evento tem a estampa assinada pelo cartunista Solda.

O evento é patrocinado e oferecido pela Compagás, Cini Bebidas e Hospital INC e conta com a parceria da EsalFlores, Grey House, rádio Lumen e RPC TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário