quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Planner: presente ideal para planejar 2016



Faltam poucas semanas e 2016 já está aí! Com o ano terminando em um piscar de olhos, as metas para o ano novo já estão sendo planejadas. Seja se inscrever na pós-graduação, marcar a data do casamento, conquistar o peso ideal na balança ou achar mais tempo para cuidar de si! Desejos é o que não faltam, mas para dar o primeiro passo é preciso colocá-los no papel e se programar.

Pensando nisso, a designer Stefanie Prestini, Card Boutique criou modelos com estampas exclusivas que também podem ser personalizadas de Planners, um modelo de agenda mais encorpado e exclusivo. "Nos últimos anos as pessoas adquiriram o costume de anotar tudo no celular, mas agora a moda é voltar a escrever manualmente no papel, o que ajuda na visualização e torna o objetivo mais palpável", conta.

O produto é uma ótima dica para presentear neste final de ano. Completa, vem com capa plastificada, calendário, perfil, página para aniversários, lista de metas para o ano novo, divisória dos meses, quadro mensal para anotação de eventos importantes, week designer para visualizar a semana toda em uma página, planejamento financeiro mensal e folhas de pauta. A agenda vem ainda com um pingente marca-páginas com corrente dourada e a logo do tema escolhido na personalização. Com tamanho externo de 20cm x 21cm, tem espaço de sobra para anotar todos os compromissos! Nesse produto, os itens personalizados são a capa, a página de identificação e o pingente. Valor: R$ 109,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário