terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Lage Chic acontece no dia 6 de dezembro

Fuadelatada

Jenni Mosello

Rap Acústico


No próximo dia 6 de dezembro acontece em Curitiba mais uma edição do Festival Lage Chic, promovido pela International House of Cinema (IHC). O projeto tem o intuito de incentivar e valorizar os artistas locais, além de promover o networking entre as pessoas que apreciam boa música e a cultura local. Desta vez o Festival terá 11 atrações, as mesmas que se apresentaram na Lage Chic em todo o ano de 2015. Entre elas estão Zé Rodrigo, Michele Mara, Lou Dog, Fuá de Latada, Trombone de Frutas, Rap Acústico, Lemoskine e Jenni Mosello. Para completar o set musical, o evento contará com a presença do DJ Fefo, que é residente da Lage Chic.

A 12ª edição do Festival Lage Chic acontecerá na sede da IHC, a partir das 14h. Além das atrações musicais, o público contará com performances circenses e acrobáticas da Mahallo Produções Artísticas e outras atrações.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos quiosques autorizados do Disk Ingressos localizados em alguns shoppings de Curitiba ou no sitewww.diskingressos.com.br/evento/3591 (no site também é possível encontrar outros pontos de venda, inclusive fora de Curitiba).

O evento conta com o apoio do Los Paleteros, Nizo Gomide, Poco Tapas, Way Beer, Tyrrels, Band Tripper, Milton Soares, Bapho do Dragão, Estúdio Elephant, Clave Filmes, Band. Para mais informações acesse www.ihcbrazil.co/pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário