terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Rêve promove encontro de moda e rock no LabModa



Marca curitibana de slow fashion feminina realiza pocket show no Pátio Batel

Sempre em sintonia com as inspirações culturais de diversas épocas, a Rêve promove na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, um bate-papo seguido de pocket show de rock’n’roll no descolado e pulsante espaço LabModa, no Pátio Batel.

No encontro, a estilista e diretora da marca, Evelise Trombini, pretende conversar sobre a relevância das marcas autorais, os diferenciais da Rêve, os detalhes da coleção atual e dará algumas dicas sobre a próxima coleção.

Após o bate-papo, a rock band Outsider sobe ao palco com hits de ícones do pop e hard rock mundial dos anos 80 e 90, como The Police, REM, Midnight Oil, U2, The Cult e Talking Heads, entre outras.Outsider é formada pelos músicos, Beto Tarlé, Beto Trombini, Dado Guimarães e Will Cornellius.

Rêve no LabModa

Peças da coleção Verão 2015-2016 da marca de slow fashion estão à venda na loja temporária localizada no amplo espaço, no horário de funcionamento do Patio Batel.

Evelise Trombini, aposta no evento como mais uma oportunidade de apresentar sua marca aos consumidores. “O público exigente e bem-informado que frequenta o Pátio Batel poderá conhecer nossa marca e conferir as peças atemporais e de qualidade que fazemos. Moda 100% curitibana, criada especialmente para a mulher contemporânea”, frisa a empresária.

Além de grifes de moda, o LabModa reúne um mix de arte e design, em um ambiente vivo e pulsante, onde 30 marcas apresentam seus trabalhos até 24 de dezembro.

Todos os dias, os visitantes são surpreendidos com performances artísticas, de moda e bate-papos, tornando a experiência do LABmoda ainda mais completa e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário