sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Papai Noel do Instituto Dr. Ney Leprevost chega neste sábado com presentes para 3 mil crianças




Neste sábado (12), a partir das 14 horas, o Instituto Dr. Ney Leprevost promove, para mais de 3 mil crianças, no ginásio do Clube Três Marias, a 19ª Edição do Natal da Solidariedade, tradicional evento que incentiva a leitura e a criatividade nos jovens por meio de concurso cultural de desenho e redação.

Este ano o tema do concurso de redação e desenho é “Quem educa uma criança, ajuda a construir um mundo melhor”. Na oportunidade, haverá distribuição de livros educativos, brinquedos, guloseimas e ainda brincadeiras pedagógicas. A hora mais aguardada é a chegada Papai Noel, que vai entregar dois notebooks para os ganhadores do concurso de melhor redação e desenho.

Segundo o presidente da comissão organizadora do evento, Ney Leprevost “a cada ano escolhemos um tema diferente para o concurso de redação, sendo sempre voltado para a cidadania, o cuidado com o próximo e com o meio ambiente”, disse.

Uma das atrações do evento será a equipe de monitores do SESC, com espaços de brinquedos infláveis (tobogã, castelinho, safári pequeno, dinossauros), camas elásticas, oficina de desenho e colagem, jogos de tabuleiros (trilha, ludo, dama e jogo da velha).

As empresas parceiras desta 19 ª Edição do Natal da Solidariedade são: Geladinho Americano, Gelo Urso Polar, Hellograff, Impacto Security, Inepar, Lavitta Engenharia, Perfomance, Nutrimental, Restaurante Madalosso, SESC, Sindicombustiveis, Umbrella, Vida Emergências Médicas e Clube Três Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário