terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Carmen Steffens desfila em Punta del Leste com a top Ana Beatriz Barros na passarela e Isis Valverde

Carmen Steffens desfila em Punta del Leste com a top Ana Beatriz Barros na passa
(divulgação)



O Outono/Inverno 2016 da marca acontece no Hotel Conrad

Após o sucesso nas passarelas do NYFW, a grife Carmen Steffens se prepara para apresentar sua nova coleção Outono/Inverno 2016 no club Ovo do Hotel Conrad, em Punta del Leste. O badalado evento acontece no dia 09/01 às 22 horas, e terá na passarela as tops brasileiras Ana Beatriz Barros e Bárbara Fialho, e as presenças da atriz Isis Valverde , do apresentador Matheus Mazzafera e da empresária Chris Pitanguy, além das influencers do F*Hits Lala Noleto e Helena Lunardelli.

O desfile conta também com pocket show da banda Oba Oba que promete agitar o público de 300 convidados vips e a marca ainda anunciará em Janeiro, mais uma top para abrilhantar a passarela.
A grife que desfilará pela primeira vez no Uruguai, leva para a passarela uma viagem ao tempo que começa nos anos 70 e termina no futuro, em uma rica mistura de tendências.

A experiência dos anos 70, apresenta referências folk e hippie através dos acabamentos sofisticados em camurça e peças que carregam a técnica cut out em couro. O destaque fica por conta dos ricos bordados em pedrarias, miçangas, penas e penduricalhos, elementos que remetem ao universo artesanal dos apaches, índios nativos da América do Norte.

A próxima parada é nos anos 90, com uma mulher mais moderna e cheia de atitude. A pegada punk rock traz a sensualidade em recortes e fendas generosos que se contrapõem com as assimetrias e transparências das peças. Nos acessórios, o metal ganha destaque e aparece em banhos variados, além do verniz, glitter, correntes e amarrações, todos guiados pelo preto.

Chegamos ao futuro com tendências 3D. Impulsionada pela evolução da tecnologia a grife aborda o tema luxo tridimensional. Estampas, texturas, bordados, vazado, pregas e dobraduras se unem em um processo criativo que resulta em uma linha inovadora, com looks femininos, brilhantes e cheios de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário