quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bar Baroneza apresenta novo cardápio



Petiscos e sanduíches estão entre os destaques do novo cardápio

Há 7 anos movimentando a gastronomia e a noite de Curitiba, o Bar Baroneza lança um novo cardápio recheado de delícias. No total são nove pratos (petiscos e sanduíches). Entre os destaques do novo cardápio estão: Bolinho de Linguiça (uma combinação de três tipos de linguiça: calabresa, paio e toscana), Frango ao Bacon (peito de frango enrolado com bacon fatiado), Fritas com cheddar, Pancetta com mandioca (bacon a pururuca), Camarão crocante (temperado e empanado), Mini pastéis de carne seca, Casquinha de Siri, Beirute de Mignon (pão sírio, filet de mignon em tiras, alface, tomate e queijo mussarela) e Sanduíche de Frango com catupiry (pão tipo baguete, frango desfiado e temperado e catupiry).

Além dos novos pratos e petiscos, o Bar Baroneza oferece promoções diárias (segunda a sábado) para o happy hour. A cada dia uma promoção diferente de bebidas e petiscos. Para quem ainda não conhece, o Bar Baroneza tem uma decoraçãoo que faz referencia a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem. Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça (e em garrafa). Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Quer experimentar as novas delícias do Bar Baroneza? O Bar está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327 ouhttp://barbaroneza.com.br. Curta a página do Bar Baroneza no Facebook! https://www.facebook.com/BarBaroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário