domingo, 28 de fevereiro de 2016

Canal Eu Incentivo‏


Giselle Suardi, educadora física, idealizadora do Eu incentivo lança esta semana o Canal no Youtube para incentivar a melhora da qualidade de vida e bem estar.
O Canal tem o objetivo se incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo e buscarem novas formas de qualidade de vida, com a mudança de hábitos.
Serão exibidos 2 vídeos semanais, com conteúdo rico em imagens gravadas por diferentes partes do mundo, as terças-feiras será lançado vídeos novos mostrando exercícios físicos realizados com o Skatefit, que é uma modalidade em alta nos Estados Unidos e ela trouxe a modalidade para ser cada vez mais desenvolvida e destacada no Brasil, o skate é um aliado no Treinamento funcional tornando os treinos mais interessantes, dinâmicos e alegres.
E as quintas-feiras será lançado o espero Eu Incentivo pelo Mundo, onde os episódios mostram vídeos relacionadas a cultura local de cada região relacionada a qualidade de vida e bem estar, terão vídeos da Temporada Hawaii, California, Italia e Austria e a cada semana uma nova aventura especial com o objetivo de incentivar as pessoas a levantarem do sofá e buscarem melhores formas de qualidade de vida.
 Link do Canal:  Eu Incentivo a saude https://www.youtube.com/gisellesuardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário