quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Circo Maximus em Curitiba‏




O ator vai participar de algumas sessões, a partir do dia 19 de fevereiro (Foto: Divulgação)

A partir do dia 19 de fevereiro, Curitiba recebe a magia do picadeiro com o Circo Maximus. Fundado no final dos anos 1990, o circo, que conta atualmente com 50 profissionais, entre eles 28 artistas, vai contar com a presença especial do ator Marcos Frota.

Oferecendo sessões diárias, quem for ao espetáculo vai poder conferir shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos acrobatas, globo da morte, cama elástica e muitas outras atrações. A abertura do espetáculo será realizada por um artista, que apresenta um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo.

Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. “Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, explica Vicente Neto, produtor responsável pela parceria entre o Circo Maximus e a Marcos Frota Produções. O evento tem o apoio da RPC.


Circo Maximus em Curitiba
Data: a partir do dia 19 de fevereiro
Horário: de segunda a sexta, às 20h; sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h
Endereço: Estacionamento do Carrefour Champagnat (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza)
Classificação: livre
Ingressos: Bilheteria do Circo, uma hora antes do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário