sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Customização de motos e viagem de aventura serão temas de bate-papo na próxima quarta-feira (24) em Curitiba

Crédito: Fabiano Guma

O artista Celio Dobrucki fala sobre experiência em bate-papo na concessionária Triumph CWB

Na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, o artista Celio Dobrucki fará um bate-papo sobre customização e construção de motos, além de sua viagem de aventura, com destino Uruguai, com a motocicleta Triumph Scrambler. A palestra acontece na Concessionária Triumph CWB, a partir das 18 horas. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

As experiências do artista Celio Dobrucki pelas estradas do Brasil e Uruguai se misturam aos exatos 15 dias dedicados a construção e customização da motocicleta Triumph Bonneville 2014, com estilo Scrambler. O destino da viagem: Cabo Polónio, Uruguai.

Apaixonado por motos clássicas, Celio Dobrucki criou um projeto de personalização único para uma motocicleta em estilo raro. A moto, feita para todo tipo de terreno, rodou 5.200 mil quilômetros no trajeto (ida e volta) Curitiba/Paraná/Brasil – Cabo Polónio/Uruguai. Segundo o artista, “o projeto da Triumph Bonneville Scrambler tem como objetivo ressaltar que uma moto de 900 cilindradas pode, sim, realizar uma bela viagem, com estilo e segurança”.

Para os amantes das motos clássicas e interessados em viagens de aventura, o bate-papo acontece no dia 24 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 18 horas na Concessionária Triumph CWB (Rua General Mário Tourinho, 1279, Seminário, Curitiba/PR). As vagas são limitadas (40 pessoas) e as inscrições (gratuitas) pelo telefone (41) 9809-0014 / Fabiano Guma.

Sobre a Triumph Bonneville Scrambler customizada por Celio Dobrucki

A Triumph Bonneville Scrambler recebeu uma personalização única, mantendo o estilo vintage das clássicas Triumph. A moto recebeu Pneus Metzeler Tourance traseiro 150-70-17 e dianteiro 110-80-19, guidão e manopla Biltwell, pintura exclusiva Celio Dobrucki, personalização do banco em couro, pedaleiras Drag Specialties, escapamento exclusivo criado por Celio Dobrucki, mala de ferramentas Drag Specialties, kit piscas estilo bullet da Drag Specialties, filtro de ar esportivo, banco de couro marrom (inspirado na década de 60) e pintura especial (para criar uma identidade exclusiva) com tanque na cor dourada e prata. “A pintura foi baseada em simples bandeira quadriculada, que dá um espírito racer – esporte sadio e conquista pessoal de ir com ela a um lugar nostálgico com terreno misto. Um exemplo disso é o Cabo Polónio no Uruguai, meu destino na viagem realizada no final de 2015. Fiz a moto para todo tipo de terreno, com pneus mais garrudos (similar aos pneus utilizados no motocross), para-lamas altos, escapamento altos e lugares para bagagem”, explica Celio Dobrucki.

Quer saber mais sobre Celio Dobrucki? Acesse www.celiomotorcycles.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário