segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Gastronomia japonesa é atração no Bombinhas Summer Beach‏




Hotel inaugurou no início da temporada o Bar da Piscina, especializado na gastronomia oriental; novidade é aberta ao público em geral, todos os dias, a partir das 18h

Que tal curtir o melhor da cozinha clássica japonesa à beira da piscina. Pois essa é a novidade que o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa apresentou aos hóspedes, moradores locais e veranistas em geral da cidade de Bombinhas, em Santa Catarina. No início da temperada de verão foi inaugurado oficialmente o Bar da Piscina, coordenado pelos proprietários do Di Bel, que também está à frente do restaurante do empreendimento hoteleiro.

Uma grande variedade de sushis, bebidas e pratos da cozinha japonesa são servidos à beira da piscina principal do hotel. A novidade é o fato de ser aberto ao público em geral. O Bar da Piscina está aberto diariamente, a partir das 18h, com cardápio a la carte. Nas noites de sextas-feiras e sábados, músicos tornam o ambiente ainda mais descontraído para o público. Isso sem contar as promoções como Combo de 32 peças com Saquerinha de brinde a R$ 84,00 e Trio de Temakis a R$ 45,00.

Mais informações nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo emailreservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário