quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tati Zaqui turbina seios e bumbum



Tati Zaqui, o fenômeno azul da internet, inicia o ano cheia de novidades. Começando pelo novo visual, os cabelos azuis a sua marca registrada permanece. Tati decidiu aperfeiçoar ainda mais suas curvas e passou por procedimentos cirúrgicos, turbinando os seios e o bumbum, mesmo sendo eleita a melhor capa da revista Playboy em 2015 e a mais vendida do ano.

“Tenho certeza que meus fãs irão gostar do resultado. Estou muito feliz e satisfeita”, revela Tati Zaqui.

Recentemente lançou o clipe de sua nova música "Água na Boca" que já ultrapassa mais de 30 milhões de visualizações, agora se prepara para gravar o clipe de "Soy Loca" em uma super produção, ainda apostando no ritmo mais latino, o funketon uma mistura o funk com reggaeton.

Sobre Tati Zaqui

Com a carreira impulsionada por um vídeo divulgado no youtube, Tati Zaqui se consagrou em 2015 como um ícone da música nacional.

Com 21 anos e de personalidade despojada, Tatiane Zaqui, ou MC Tati Zaqui, chama a atenção por onde passa. Com a sua característica marcante, os cabelos azuis, a garota popular de Santo André vem ganhando espaço e aderência do público por conta dos hits que viraram estouro na internet. Sem compromisso, a jovem postou um vídeo onde canta uma música polêmica, não imaginando a repercussão que ganharia. Em apenas sete meses, atingiu mais de 120 milhões de visualizações, tornando-se uma das novas revelações do funk decorrente da internet.

Capa da Playboy de Julho/2015 (considerada pela ANER a capa do ano e Record de vendas na era digital), vem conquistando especo no meio musical e viaja todo o Brasil com seu último trabalho: “Água na Boca”, um hit mais dançante, que segue a linha funketon, mistura o funk com reggaeton, um estilo musical latino. A música já é sucesso e possui mais de 30 milhões de visualizações.

Com mais de 30 shows por mês, já se apresentou em todos os estados brasileiros. Suas apresentações têm, em média, uma hora, com músicas próprias e medley (reprodução) de artistas que seguem o seu mesmo ritmo musical.

“Achei meu lugar no mundo da música. Sou espontânea e transmito isso nas minhas apresentações.”

No ano de 2015, Tati Zaqui foi destaque em nos principais veículos de comunicação entre programas de Tv e os principais portais de notícias do Brasil. Conquistou seu espaço fazendo a diferença com seu carisma e qualidade musical e gerando grande audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário