quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Laguna apresenta o LLUM no aniversário do ICC



Construtora prepara também prepara um presente especial para o quem adquirir uma unidade de um dos empreendimentos Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna marcou presença na festa de aniversário do Iate Clube de Caiobá, realizado no último sábado (30), na sede Praia Mansa do clube. Na ocasião, a empresa apresentou o residencial LLUM Batel. O evento, realizado em comemoração aos 55 anos da agremiação, contou com apresentação da banda Blitz.

O Iate Clube de Caiobá e a Laguna também aproveitaram a comemoração para formalizar uma parceria. Quem comprar uma unidade de um dos empreendimentos da Laguna durante o mês de fevereiro será contemplado com um título do clube.

Localizado em uma das áreas mais nobres da capital paranaense, o LLUM é o primeiro residencial do país a conquistar a importante pré-certificação ambiental LEED – nível Ouro. O nome do empreendimento vem do idioma catalão, e significa “luz”. O LLUM está localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, 5345.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna completa em 2016 vinte anos de atuação no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental com a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba, e tem o primeiro residencial do Brasil a ter a pré-certificação LEED Gold, o LLUM BATEL. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário