quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mudanças tributárias exigem mais conhecimento das empresas

Tema "Inteligência Fiscal" será abordado em palestra gratuita, marcada para 23 de fevereiro, em Curitiba

Anualmente, o Estado arrecada mais de R$ 190 bilhões em autos de infração. Em virtude das dificuldades econômicas pelas quais o país passa, a tendência natural é o aumento do apetite governamental para autuar as empresas visando o aumento de arrecadação.

A palestra “Inteligência Fiscal”, marcada para o dia 23 de fevereiro, vai ajudar instituições a se prevenirem dessas cobranças, além de apresentar as melhores práticas de mercado para evitar multas decorrentes de erros contábeis e de legislação, assim como mostrar oportunidades para transformar imposto em investimento social e negócios.

O evento promovido pela TOTVS terá como palestrantes os consultores da IOB, empresa parceira no desenvolvimento da ferramenta de compliance para empresas, ajudando-as a estar em dia com as obrigações fiscais, de uma forma simples e ágil.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3360-6257 ou pelo site https://goo.gl/mRgL3t . A palestra começará às 9h, no Auditório do Setcepar, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário