terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

“POR UMA PÁSCOA MAIS DOCE” NA COMPANHIA ATHLETICA CURITIBA



A academia, localizada no Piso G6 do ParkshoppingBarigüi, participa da campanha “Por uma Páscoa mais doce” promovida pelo Instituto Amiga dos Sonhos

A Companhia Athletica Curitiba está participando, por meio de uma parceria com o Instituto Amiga dos Sonhos, da campanha “Por uma Páscoa mais doce”, a qual transformará a Páscoa das crianças da Fundação Vida para Todos – ABAI, a principal mantenedora dos projetos da Associação Brasileira de Amparo à Infância.

Até o dia 20 de março, quem passar pela academia poderá ajudar na causa doando ovos de chocolate ao leite e caixas de bombom. A arrecadação está sendo feita na recepção da Companhia Athletica. Alunos e não alunos podem participar da campanha. Para mais informações, o contato da academia é: (41) 3241-5000.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbica. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos.



Um pouco sobre a Fundação Vida para Todos - ABAI

A Fundação Vida para Todos - ABAI é uma instituição com personalidade jurídica de direito privado fundada em 2006. Com sede em Mandirituba (PR), a fundação atua com o objetivo de ser a principal parceira e mantenedora dos projetos desenvolvidos pela Associação Brasileira de Amparo à Infância (ABAI).



Ao longo de sua existência a Fundação Vida para Todos - ABAI vem desenvolvendo projetos e programas sociais nas seguintes áreas: Educação; Ação Social; Agroecologia; Meio Ambiente; e Combate a Dependência Química.



A sede da organização está localizada em uma chácara de 27 alqueires, na área rural de Mandirituba, a 40 km ao sul de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário