quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

São José dos Pinhais recebe ‘Bem Estar Global’, nesta sexta (26)


Atividades são gratuitas e ocorrem das 8h às 17h, no Parque São José

Nesta sexta (26), São José dos Pinhais recebe a segunda edição do ‘Bem Estar Global’ no Paraná. O evento é uma iniciativa da Globo, em parceria com o Sesi, para levar informações sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde para o público.

Durante todo o dia haverá diversos serviços disponíveis para a comunidade, e 20 tendas de atendimento, com exames rápidos para a população. Além disso, haverá uma oficina de canoagem, para mostrar a importância do esporte para a promoção da qualidade de vida. A RPC também leva para o público aulas de zumba, alongamento, aulão de ritmos e show com Big Time Orquestra, Banda Leash e Fernanda Liz.

As atividades ocorrem no Parque São José, das 8h às 17h, e o jornalista e apresentador Fernando Rocha estará na cidade para, a partir das 10h, transmitir o programa Bem Estarao vivo para todo o Brasil, pela RPC. O repórter do Paraná TV, Jasson Goulart, a apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, e a apresentadora da programação, Carla Lima, também participam da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário