sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

VOLTA ÀS AULAS NA COMPANHIA ATHLETICA




Para aproveitar o ritmo de volta às aulas, a Companhia Athletica está com uma programação especial para crianças e adolescentes

Academia para as crianças? Sim! Além de uma ampla infraestrutura para os adultos a Companhia Athletica Curitiba também disponibiliza um espaço da academia destinado somente às crianças e aos adolescentes de até 14 anos. Com o objetivo de oferecer as melhores modalidades aos pequenos com o acompanhamento de profissionais qualificados, a academia desenvolveu um programa especial destinado ao público mirim.

São diversas atividades como Parkour, Hopping, Zumba, Lutas e atividades circenses como Trapézio, Tecido, Marinho, Lira, Mini-tramp, entre outras. De acordo com Luiz Otávio do Carmo de Almeida, responsável pelos Programas Kids e Teens da Companhia Athletica, todos os equipamentos necessários para o treinamento e modalidades são desenhados exclusivamente para a faixa etária. “Tudo é pensado para que eles desenvolvam múltiplas habilidades e criem o hábito saudável de praticar atividades físicas regularmente, em um ambiente climatizado, seguro e com supervisão de profissionais especializados”, afirma.

As aulas têm como foco o desenvolvimento motor e intelectual das crianças, além do ensinamento de valores como disciplina, espírito de equipe e cooperação; tudo para ajudá-las também no desempenho escolar.

Informações como valores e horários podem ser obtidas na Companhia Athletica ou pelo telefone (41) 3241-5000. As novidades da academia também podem ser vistas pelas redes sociais, no Facebook e noInstagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbica. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário