quarta-feira, 2 de março de 2016

4ª edição do América Day atrai amantes da cultura custom para o Hard Rock Café em Curitiba



Evento realizado pela América Motorcycles (loja especializada em Harley-Davidson e outras marcas premium) acontece no próximo sábado, 05 de março

No próximo sábado, 05 de março, acontece a 4ª edição do América Day, evento realizado pela América Motorcycles (loja especializada em Harley-Davidson e outras marcas premium) que reúne exposição de motocicletas e capacetes customizados, estúdio de tatuagem e rock’n’roll. O local escolhido para essa edição é o Hard Rock Café Curitiba. A capital paranaense, mais uma vez, receberá um evento voltado aos amantes da cultura custom.

O evento terá também um cunho social, já que a entrada será um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal. Na ocasião o público presente poderá conhecer uma motocicleta Indian Scout customizada pelo artista Celio Dobrucki, além de outros modelos Harley-Davidson, Indian e Triumph. O Black Bones Tattoo, um dos principais estúdios de tatuagem de Curitiba, estará presente no evento. A Urban Helmet (https://www.facebook.com/urbanhelmets), marca de capacetes em polietileno com amortecedores, estará presente com capacetes customizados por Celio Dobrucki.

Entre as atrações musicais estão: banda Duo & Famiglia (16h), banda The Truckman (19h – sucessos de Johnny Cash e outros clássicos do Rock) e banda The Marquee Club (Stones Tribute).

O evento acontece no próximo sábado, 05 de março, a partir das 16h, no Hard Rock Café (3º andar – Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba/PR). Entrada: Um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário