quarta-feira, 2 de março de 2016

Cida Borghetti e Fernanda Richa lançam campanha da ONG MaisMarias em parceria com a AERP



Rádios do Paraná em combate à violência contra a mulher

A luta contra a violência doméstica ganhou força radiofônica nesta terça-feira (01). A ONG MaisMarias Contra a Violência a partir de hoje terá um boletim informativo sobre a lei Maria da Penha que será transmitido pela rede de rádios da AERP (Associação das Emissoras de Radiofusão do Paraná) que abrange 250 rádios em todo o Estado.

A parceria foi possível graças à iniciativa da Vice-Governadora Cida Borghetti que nos últimos meses vem atuando fortemente em parceria com a presidente da ONG MaisMarias Maria Letícia Fagundes, pela causa das mulheres. Na ocasião do lançamento da campanha “Mulher Chega de Violência”, que aconteceu na sede da AERP, estiveram presentes a primeira dama do Estado Fernanda Richa, a vice-governadora Cida Borghetti, a vice-prefeita Mirian Gonçalves, as deputadas Mara Lima e Maria Victoria, o diretor da AERP Michel Micheleto, entre demais lideranças e representantes da ONG.

“Estou particularmente muito feliz e realizada em ver tantas lideranças femininas unidas e apoiando a causa de combate à violência contra a mulher. A ONG MaisMarias tem o objetivo de orientar e dar encaminhamento a vítimas de violência doméstica, e os boletins da ONG nessas 250 emissoras de rádio irão multiplicar nossas ações. Por meio da informaçãovamos ajudadar a salvar milhares de mulheres paranaenses”, comemora a presidente e fundadora da ONG MaisMarias Maria Letícia Fagundes, médica legista do IMl e ginecologista há 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário