terça-feira, 1 de março de 2016

Festa Cultural-Literária da Editora InVerso



Evento, que acontece no Centro de Criatividade de Curitiba, irá reunir lançamento de livros e atividades para crianças

Dia 05 de março, das 14h às 17h, no Centro de Criatividade de Curitiba, localizado no Parque São Lourenço, a Editora InVerso promove a IV edição de sua Festa Cultural-Literária. O evento, que tem o apoio da Fundação Cultural e do Centro de Criatividade de Curitiba, terá o lançamento de dois livros voltados para o público infanto-juvenil.

Além disso, quem estiver no local, contará com exposições de pinturas, contação de histórias e diversas brincadeiras. “Será um evento de incentivo à leitura e cultura, além de proporcionar momentos agradáveis para toda a família”, afirma a publisher da Editora InVerso, Cristina Jones.

Os livros lançados serão “Enquanto eu Crescia”, de Lucas Buchile, com ilustrações de Manu Assini, e “Brincando nas Nuvens”, de Delma Lucchin, com ilustrações de Leticia Mulinari.




Sobre a Editora InVerso

A Editora InVerso surgiu em 2004, em Curitiba (PR), com o objetivo de oferecer ao público produções com qualidade gráfica e editorial dos mais diversos gêneros literários. Está presente nas principais livrarias do Brasil e também realiza distribuição e divulgação de produtos em toda a América Latina.

Com a missão de oferecer aos leitores um maior número de opções de títulos, a Editora InVerso tem em sua essência, além da característica de identificar e lançar novos autores no mercado literário, o relacionamento de proximidade entre escritor e editora. O catálogo de produtos da Editora conta com obras de literatura infantil e infanto-juvenil, autoajuda, negócios, arte, fantasia, contos, romance, poemas, literatura histórica, educação financeira, diário, religioso, teatral, biografia, entre outros.

Mais informações pelos endereços www.editorainverso.com.br ou facebook.com/editorainversoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário