segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Paraná ganha evento de moda com o PBFW

Em sua primeira edição, o Pátio Batel Fashion Walk tem curadoria da revista Harper’s Bazaar e reunirá mais de 70 marcas nacionais e internacionais

Curitiba volta para o cenário da moda nacional com o lançamento do Pátio Batel Fashion Walk, que acontece nos dias 22 e 23 de março. Em sua primeira edição, o PBFW recebe curadoria da revista Harper’s Bazaar e inclui a capital paranaense no circuito fashion brasileiro.

Trazendo nomes de peso, o evento de moda do Pátio Batel conta com a experiência de Patrícia Carta, publisher da Harper’s Bazaar e que trabalha com moda há mais de 40 anos. Além dela, o projeto também tem a participação de Lucas Boccalão, editor de moda da revista, e Alexandre Queiroz, responsável por desfiles de grandes marcas na São Paulo Fashion Week e no Minas Trend.

Dinâmico, o PBFW permitirá que os modelos, além de circularem na passarela montada no átrio do shopping, passem por todos os corredores do empreendimento. O formato interativo garante que todos os visitantes que estiverem no Pátio Batel assistam à apresentação. Envolvendo mais de 70 marcas nacionais e internacionais, o espaço receberá quatro desfiles especiais que mostrarão as tendências de moda nas coleções de outono e inverno, além de dois showroons de joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário