sexta-feira, 4 de março de 2016

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher na exposição “FIGURATIVO PLURAL” por Rodney Rauth

O artista visual Rodney Rauth com uma
de suas obras fotografia de Alice Varajão®


A exposição de desenho e pintura de Rodney Rauth “Figurativo Plural“ segue em cartaz no espaço de arte do Armazém Colônia que completa 20 anos. Desde agosto de 2015 tem novos proprietários; - seguindo a vocação cultural, a casa apresenta toda a semana atrações musicais. Na próxima semana pra comemorar o Dia Internacional da Mulher, o artista visual estará oferecendo a quem estiver presente na noite do dia 8 de Março uma obra de sua autoria, o sorteio de um retrato. A obra será no formato A-3 na técnica de pastel seco sem moldura.

Para participar do sorteio será indispensável que a pessoa confirme a presença em página do evento no Facebook. Deverá comparecer, no dia e hora do mesmo, o sorteio será realizado entre as 21 e 21h30 com a presença do artista.

A exposição Figurativo Plural exibe obras em pastel seco sobre papel, e quatro pinturas em acrílica sobre tela, inéditas que estão à venda. Na noite do sorteio poderão conversar e fotografar com o artista, também verem mais algumas obras. Importante que visitem e curtam a página do artista em Facebook fb.com/RodneyRauthArte

Todas as obras do artista em tese são retratos de pessoas reais outras do imaginário, que são representadas nas técnicas descritas. O tema é sempre o universo feminino, por isso agendamos essa noite, para homenagear a todas as mulheres na data alusiva ao Dia da Mulher.

O restaurante presenteará com um pequeno “mimo” cada mulher que comparecer ao Armazém Colônia. A casa tem um cardápio exclusivo pra o happy hour e jantar no sistema a La Carte.

A organização do evento é de Márcia Aracheski. Que em breve anunciará outras exposições do primeiro semestre, uma de fotografia e uma coletiva de pintura.

O Armazém Colônia restaurante fica na Rua Vicente Machado, 1168, região do Batel, em Curitiba. Reservas e mais informações pelo telefone (41) 3024-3631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário