terça-feira, 12 de abril de 2016

Clima de Las Vegas chega em Curitiba com Torneio de Pôker

Os empresários Daniel Farias e Farid José Netto, organizadores do EPO Fest



O maior evento de pôker do Sul do país começou superando as expectativas

No dia 11 de abril começou o EPO fest, o maior torneio de pôker do Sul do país, e colocou Curitiba no clima de Las Vegas. O evento reuniu no primeiro dia mais de 1.200 entradas.

De acordo com o organizador, Daniel Farias, empresário do Espaço Poker Curitiba, o evento ainda promete surpreender a cidade com mais 7 dias de competições. Além da localização privilegiada, no bairro do Batel, o evento tem como torneio principal o 501k (que oferece 501 mil reais), sendo 151 mil reais garantidos ao primeiro colocado.

“Nesta terça, dia 12 de abril, começamos o torneio solidário que irá beneficiar duas entidades, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Hospital Erasto Gaertner”, elucida o empresário.

A movimentação na economia local é um dos destaques. Hotéis, restaurantes e bares das proximidades estão recebendo pelo menos 50% dos atletas. “Cerca de 4 mil atletas estão vindo de outras cidades e movimentando a economia local”, afirma Farias.

Durante a competição, acontecerá também o EPO Music, que possibilitará a confraternização entre os participantes em uma das principais casas noturnas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário