terça-feira, 12 de abril de 2016

Encontro de motociclistas em prol do Hospital Erasto Gaertner




Toda renda do Imbituva Moto Fest será revertida ao hospital

De 22 a 24 de abril, acontece o Imbituva Moto Fest, tradicional encontro de motociclistas, em prol do Hospital Erasto Gaertner. Toda renda do evento será revertida a instituição que é referência no tratamento do câncer. O evento, que está na sua sexta edição, reúne uma verdadeira legião de apaixonados por motos e pela vida sobre duas rodas.

O Hospital Erasto Gaertner levará para Imbituva (PR), na semana do evento, uma carreta para a realização de exames de prevenção do câncer de mama, de próstata, de pele e de colo de útero. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelos agendamentos, a instituição busca conscientizar sobre a importância da detecção precoce da doença.

O Erasto Gaertner é uma instituição filantrópica, que depende da sociedade organizada para manter a qualidade do atendimento, já que atende 93% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2015, foram realizados mais de 360 mil atendimentos e mais de um milhão de procedimentos em pacientes com câncer de todo o Paraná.

O objetivo do evento é transmitir o verdadeiro significado de amizade e companheirismo que rodeia o motociclismo. Além de proporcionar um bom local para acampar com chuveiros com água quente, churrasqueiras, iluminação e pontos de eletricidade. Tudo isso em um amplo espaço arborizado, com diversas atrações, praça de alimentação, expositores e muito Rock and Roll.

A programação inicia-se no dia 22 (sexta-feira), a partir das 18h, com shows de bandas locais. Em seguida, acontece a apresentação da banda paranaense de rock, Blindagem. No sábado (23), a programação começa às 14h, com apresentações das bandas locais (palco principal). Às 23h30, a atração principal Banda Suricato (Rio de Janeiro), finalista do Superstar e vencedora do Grammy Latino, se apresenta.

Durante o dia acontecem shows no palco da Praça da Alimentação, além de diversas modalidades de jogos intermotoclubes (com premiação), como queda de braço, cabo de guerra e outros. A programação ainda conta com área infantil e diversas atividades ligadas a saúde como medição de IMC, aulas de dança, alongamentos, massoterapia.

Para fechar o evento no dia 24/04, será servido um café da manhã gratuito a todos que estiverem usando o camping (o camping é gratuito). A partir das 13h, terá show de encerramento com bandas locais.

O preço da entrada para motociclistas é uma doação espontânea válida para os três dias. Para os pedestres, será cobrado R$5 na sexta-feira e no sábado, já no domingo, não será cobrado entrada. Não haverá ingressos antecipados.

Mais informações pelo http://www.erastogaertner.com.br/eventos/imbituva-moto-fest/

Nenhum comentário:

Postar um comentário