sexta-feira, 15 de abril de 2016

Doce Fado inaugura primeira franquia neste sábado (16)




Com receitas do chef português Paulo Cordeiro, a padaria e doçaria portuguesa oferece produtos que seguem rigorosamente tradições seculares

Os amantes da culinária portuguesa podem comemorar. Neste sábado (16) a padaria e doçaria portuguesa Doce Fado inaugura a loja em Florianópolis (SC), a primeira fora de Curitiba (PR). A unidade conceito, que é a primeira franquia, fica no Centro da capital catarinense, na Rua Alves Brito, 141, próxima ao Beiramar Shopping.

Atualmente, a Doce Fado trabalha com mais de 30 produtos em sua linha de produção, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, com destaque para os tradicionais Pastel de Belém (Pastel de Nata), Pastel de Santa Clara e Toucinho do Céu. No segmento da panificação os pães de massa portuguesa, como o Pão Caseiro, o Pão de Azeite e Azeitonas e o Pão de Calabresa, são um grande sucesso de venda.

Para mais informações sobre a Doce Fado e seu projeto de expansão, acesse o site www.docefado.com.br, envie um e-mail para atendimento@docefado.com.br ou ligue para (41) 3282-1652.

Nenhum comentário:

Postar um comentário