segunda-feira, 18 de abril de 2016

Curitiba é cenário do livro “O Senhor da Minha História”



Obra sobre amizade, amor e ódio será lançada no dia 26 de abril

“Você é protagonista da sua existência? É diretor do teatro da sua vida? Ou vive a reboque dos fatos, das circunstâncias e dos outros?”. Essas são algumas das questões que envolvem a trama do romance “O Senhor da Minha História”, com personagens que tramitam entre o real e o fictício da vida de todos nós. O livro será lançado em Curitiba no dia 26 de abril, das 18h às 21h30, no Palacete dos Leões.

Escrita pelo doutor em Direito Civil, professor e membro da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, Carlyle Popp, com edição da Editora InVerso, a obra, de acordo com Popp, “é sobre protagonistas e coadjuvantes; sobre amizade, amor e ódio. Fala sobre a constante busca da própria identidade. Trata da vida, o desejo e a morte, passando-se na cidade de Curitiba”.

O lançamento será aberto ao público. Após ser lançado, o livro estará disponível para venda nas livrarias e também pelo site da Editora InVerso:http://www.editorainverso.com.br/


Sobre o autor

Carlyle Popp é homem de letras jurídicas. Advogado, professor, mestre e doutor. Membro do Instituto dos Advogados do Paraná, da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, do Conselho Editorial da Juruá Editora e do Instituto de Direito Privado e da ALUBRA. Descobriu que mesmo no direito há certa carga ficcional. Enveredou pelas trilhas do relacionamento entre direito e literatura. Na ficção coordenou e escreveu nas antologias Instruções à Cortázar: homenagem de cronópios, famas e esperanças. Juruá Editora, 2014; e KAFKA: Uma metamorfose inspiradora. Juruá Editora, 2015. Luta para ser um cronópio, diretor do teatro de sua existência, embora reconheça não ser fácil.O Senhor da minha história é seu primeiro romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário