terça-feira, 19 de abril de 2016

Torriton recebe em sua equipe o hair stylist Eudes Santos‏



Champagne e promoção marcam a ida do empresário para o novo endereço

O proprietário do L’Oficiel, Eudes Santos, agora é integrante da equipe do Torriton da Taunay. A fusão definitiva acontece no dia 14 de abril (quinta-feira), com grande expectativa não só do hair stylist como também de sua equipe, que o acompanha nesta nova etapa de sua trajetória profissional.

Segundo Eudes Santos, o namoro entre as duas marcas já acontecia há algum tempo, e casou com a vontade que ele teve de fazer algo inovador em 2016: “Meu objetivo foi manter a minha equipe unida e poder proporcionar algumas coisas a mais à minha clientela, tanto em termos de estrutura quanto na união de talentos e experiências”, afirma.

Entre os benefícios que seus clientes estará adquirindo com esta fusão, o empresário cita estacionamento com manobrista, bistrô com alimentação, adega e café, além de área de descanso e jardim de inverno. “Todo este conforto não se aplicará aos valores finais, que permanecem os mesmos antes praticados no L´Oficiel”, reitera. Além disso, nos dias 14, 15 e 16 de abril, os clientes serão convidados a brindar com champange a nova fase e, até o final de abril, o mailing ganha de presente uma hidratação com produtos Kérastase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário