sexta-feira, 3 de junho de 2016

Armazém Santo Antônio celebra dia dos namorados com frutos do mar, carnes e romantismo‏





MENU DE DIA DOS NAMORADOS NO ARMAZÉM SANTO ANTÔNIO DESTACA FRUTOS DO MAR, CARNES E ROMANTISMO

O fim de semana do Dia dos Namorados pode ser aproveitado com delícias exclusivas no Armazém Santo Antônio. Para tanto, o chef Giuliano Hahn apresenta diversas opções de pratos para compor um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, a R$ 145 por pessoa. Este cardápio poderá ser degustado no jantar dos dias 10 e 11 (sexta-feira e sábado), a partir das 19h30, e também no almoço de domingo (12), das 11h30 às 15h30. A casa recomenda reservas antecipadas, uma vez que a procura é grande.

Para iniciar a refeição romântica em grande estilo, o chef criou quatro alternativas de entradas: Timbales de salmão defumado, quinoa e velouté de endro, ou Salada de erva doce com mini folhas, gorgonzola e nozes, ou Tentáculos de polvo, emulsão de mimosa, couve e batatas ao murro, ou, ainda, o Vol au vent de cogumelos frescos. Os frutos do mar também aparecem nos pratos principais. O menu conta com Robalo com guizado de banana da terra e pupunha; Camarões ao curry com couscous marroquino e, por fim, Lagosta gratinada ao holandaise com risoto de manga e queijo brie.

Os fãs de carnes também podem escolher como principal duas criações: o Mignon em crosta defumada, raclete de batata e cogumelos, ou a Paleta de cordeiro sorvida com molho do próprio assado e tagliatelli.

O grand finale fica por conta da sobremesa, que vem na forma de uma trilogia para o casal compartilhar: Pastel de tentugal, Bavaroise de banana e Éclair de pistache.

ROMANTISMO NO AR

O espaço do Armazém Santo Antônio é ideal para cultivar o clima romântico. A área externa conta com um jardim, fonte, deck e um belo pergolado, decorado com um vistoso lustre. Na parte interior, o casarão, que celebrou em março 145 anos, também reserva muitos encantos. Detalhes da construção original estão surpreendentemente preservados, integrados a toques modernos e sofisticados de iluminação e decoração. O assoalho de madeira centenária, a estrutura em tijolos e pedras da época e a escada construída como peça única são charmosos detalhes da construção, tombada pelo Patrimônio Histórico.

DIA DOS NAMORADOS NO ARMAZÉM SANTO ANTÔNIO

Data: dias 10 e 11 de junho, sexta-feira e sábado - jantar com reservas antecipadas, em horários pré-agendados: das 19h30 às 21h30 e das 21h45 em diante, no dia 12, domingo, almoço das 11h30 às 15h30

Valor: R$ 145 por pessoa - Menu com entrada, prato principal e sobremesa

Endereço: Rua Solimões, 344 - São Francisco, Curitiba, PR.

informações: (41) 3077-5505 | www.armazemsantoantonio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário