quinta-feira, 23 de junho de 2016

Estreia com tecnologia

A SPOT Lighting estreou na Casa Cor Paraná apostando em tecnologias e tendências de iluminação técnica e decorativa, marcando presença em sete dos ambientes da mostra. O grande destaque fica por conta do uso da tecnologia de fibra ótica nos ambientes “Sala de Segurança”, das arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi, e “Pet in Container”, da designer Maurete Schumacher e da arquiteta Josélia Pereira. A “Sala de Segurança” apresenta tecnologia de ponta, com utilização de fibra ótica side-lighting formando raios no teto sobre painel dando a impressão de infravermelho e um lustre em fibra ótica Hoop Loop com cristais. Já no “Pet in Container” a fibra ótica forma vagalumes espalhados pelo jardim para requintar o espaço externo.

Além destes ambientes, a SPOT Lighting está no “Lounge Compagas” do paisagista Wolfgang Schlögel, “Lounge Arauco” do arquiteto Eduardo Mourão, “Cozinha e Despensa” do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande, “Loft de um Médico” da arquiteta Michele Krauspenhar e “Foyer e Garagem Renault” do arquiteto Bruno Colle.



“Sala de Segurança”, das arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi, com presença da SPOT Lighting na fibra ótica no teto e no lustre – Foto de Nenad Radovanovic.



“Pet in Container”, da designer Maurete Schumacher e da arquiteta Josélia Pereira. Destaque para as fibras óticas que formam vagalumes no jardim – Foto de Marcelo Stammer.




“Loft de um Médico” da arquiteta Michele Krauspenhar. Os pendentes, equipamentos de iluminação embutidos, fita de LED, arandela e abajur são da SPOT Lighting – Foto de Marcelo Stammer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário