segunda-feira, 13 de junho de 2016

JOY PERINE COZINHA NO PROJETO GASTRO NIGHT DO +55





A premiada chef Joy Perine é a convidada desta terça-feira (14/6) para o Gastro Night do +55. O responsável pela cozinha da casa, Paulo Miranda da Cruz, a recebe para a elaboração de dois menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa. O evento comporta até 155 pessoas, que podem fazer reserva antecipada pelo telefone (41) 3322-0900. Cada menu sai por R$ 55. A casa abre às 18h.

A gastronomia faz parte da vida de Joy desde cedo, contando com 18 anos de aprendizado, antes de fazer o curso de Chef de Cuisine no Centro Europeu, estagiando com renomados cozinheiros. A chef passou pelo Zea Maïs, onde recebeu diversos prêmios ao longo de sua estada, incluindo o chef 5 estrelas do Prêmio Bom Gourmet.

Para esta noite, Joy e Cruz prepararam duas entradas: Moqueca de siri com creme de coco e farofa de dendê e Terrina de queijo com figo. Já os pratos principais da noite serão o Mignon de cordeiro com grão de bico e pinhão e o Spaetzle de camarões e alho poró. Na sobremesa, a dupla selecionou o Brûlée de milho e chocolate e a Sopa de morango com espuma de iogurte.

GASTRO NIGHT DO +55 COM JOY PERINE

Data: Terça-feira, 14 de junho

Abertura da casa: 18h

Valor: R$ 55 por pessoa

Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 3322-0900 | www.cincocinco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário