quinta-feira, 28 de julho de 2016

Curitiba recebe evento sobre dependências químicas




Evento voltado a profissionais da área abordará temas relevantes a identificação e tratamento de dependências

No próximo dia 30 de julho, a clínica Quinta do Sol, especializada em tratamentos de dependências e transtornos emocionais, instalada em Curitiba há mais de 30 anos, vai promover a primeira edição da “Jornada de Dependências Químicas”. O evento trará atividades e palestras ministradas por médicos e psicólogos atuantes no segmento

Destinadas a estudantes e profissionais da área, as atividades abordarão temas como história, conceito e neurobiologia da dependência química, identificação e encaminhamento de casos clínicos, além da história de um tratamento com o depoimento de um voluntário. A intenção é compartilhar experiências e expor algumas das técnicas e metodologias de tratamento desenvolvidas pela clínica e que hoje são referência em todo o país.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as instalações da clínica, que atende pacientes de todo as partes do Brasil e conta com uma equipe multidisciplinar formada por médicos, psiquiatras, psicoterapeutas, psicólogos e enfermeiros preparados para pensar soluções de acordo com a necessidade específica de cada paciente.

A “Jornada de Dependências Químicas” será realizada no dia 30 de julho, na Clínica Quinta do Sol (Avenida Coronel Francisco H. dos Santos, 1180), a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas na secretaria da clínica até o dia 28 de julho e custam R$ 100 (estudantes) e R$ 160 (profissionais). Mais informações pelo telefone (41) 3267-6969 ou no site www.clinicaquintadosol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário