quinta-feira, 28 de julho de 2016

Guto Köech promete encantar e proteger no Dia dos Pais





Grife curitibana especializada em terços e acessórios é uma ótima opção para fugir da mesmice

O Dia dos Pais está chegando e começa o desafio dos filhos em busca de um presente criativo para esse dia tão especial. E a Guto Köech, grife curitibana inspirada em terços e especializada em acessórios masculinos, apresenta algumas opções de seus produtos surpreendentes para a data.

A variedade da marca foi idealizada para agradar diferentes personalidades e, assim, distintos lifestyles de pais. São peças com estilos, cores e revestimentos variados. A proposta é oferecer uma alternativa de presente que impressione e que esteja fora do padrão. Os artigos têm design sofisticado e são cheios de significado. “Muito além da lembrancinha, os acessórios são um amuleto de fé e representam bem o conceito da marca: espalhar energia e positividade, ideal para uma data tão significativa.”, explica Guto.

Os produtos da Guto Köech podem ser adquiridos no site oficial www.gutokoech.com ou em revendas físicas nas cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Mais informações nas redes sociais da grife: Facebook (www.facebook.com/gutokoech), Instagram (www.instagram.com/gutokoech) e Snapchat (gutokoech)

Nenhum comentário:

Postar um comentário