quinta-feira, 14 de julho de 2016

Fevitto aproveita o atual momento do mercado de integrais para crescer





Pioneira na cidade de Curitiba, empreendimento se transformou em uma referência nacional em salgados assados integrais

Há 8 anos, surgia na cidade de Curitiba a Fevitto, empreendimento especializado em alimentação saudável, comandada pela chef Fernanda Rossi. Pioneira no trabalho com salgados integrais na capital paranaense, a casa sempre trabalhou com produtos que unem sabor, praticidade e baixas calorias, e agora aproveita o bom momento do segmento para crescer.

O estabelecimento produz de forma artesanal salgados assados integrais elaborados com ingredientes selecionados e saudáveis, entre eles farinha de trigo integral, verduras e legumes frescos, azeite de oliva, óleo de canola, linhaça, gergelim, chia, requeijão e mussarela light, queijo Lac Free, além de carnes magras e temperos naturais. A Fevitto trabalha, também, com saladas, pratos balanceados, sopas e cremes com um delicioso sabor caseiro, elaborados com ingredientes ricos em fibras e nutrientes como arroz e macarrão integral, quinoa, amaranto, cevadinha, lentilha, inhame e batata doce.

Além dos deliciosos salgados integrais, a Fevitto oferece diversas opções de cupcakes e minicupcakes que utilizam ingredientes light e funcionais em suas receitas, como chocolate meio amargo 50% de cacau, leite condensado light, goiabada light, aveia, nozes, castanhas, açúcar mascavo e frutas secas. “A Fevitto busca elaborar, produzir e servir alimentos saborosos e saudáveis, pois acredita que uma alimentação de qualidade torna a vida das pessoas melhor”, explica a chef Fernanda. Atualmente, o cardápio oferece diversas opções entre comidas e bebidas que podem ser consumidas no local.

Congelados para viagem

Outro grande destaque da casa fica por conta do cardápio de congelados, que conta com mais de 30 opções de alimentos entre sopas e salgados artesanais integrais, elaborados com receitas exclusivas, isentas de conservantes, visando oferecer uma alimentação saborosa e saudável de verdade. “Todo o processo de congelamento da Fevitto é realizado com equipamentos ultracongeladores profissionais de última geração, que permite baixar para -18°C a temperatura no núcleo dos produtos rapidamente”, detalha a chef.

O processo de congelamento especial da Fevitto evita a formação de macro cristais, assegurando um descongelamento sem perda de líquidos, evitando riscos de contaminação e deterioração. “Isso mantém as características originais dos nossos preparos, garantindo a qualidade e excelência dos nossos congelados”, completa Fernanda.

O Fevitto fica na Rua Bento Viana (nº 118), no bairro Água Verde, e funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 18h; e aos sábados, das 9h30 às 13h. Mais informações no site www.fevitto.com.br ou pelo telefone (41) 3209-8953.

Nenhum comentário:

Postar um comentário