quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sepac realiza marketing de experiência na Casa Cor 2016 no Paraná e Rio Grande do Sul



Indústria investe em ação de marketing nos principais eventos de arquitetura, design, paisagismo e decoração do sul do país

A Serrados e Pasta de Celulose (Sepac) é a detentora das marcas de papel tissue oficiais da Casa Cor 2016 nos estados do Paraná e no Rio Grande do Sul. Os sanitários conceito e funcionais utilizarão papeis Duetto e as cozinhas e bistrôs terão a linha Maxim de toalhas e guardanapos de papel.

“Estar na Casa Cor é uma ação estratégica, por gerar oportunidade de experimentação dos nossos produtos para formadores de opinião”, afirma Cristiane Takayama, coordenadora de Marketing e Trade da Sepac. Segundo ela, durante o evento, a Sepac vai reforçar a praticidade do papel toalha multiuso, que ainda apresenta grande potencial de mercado no país. “Em outros países, os papéis toalha substituem os panos de prato, por serem mais higiênicas”, exemplifica.

Além da experimentação, a ação de marketing distribuiu outdoors nas redondezas do evento para amplificar a parceria.

Investimentos

A Sepac está investindo R$ 20 milhões na aquisição de um novo equipamento capaz de trazer ainda mais maciez aos seus produtos. “Esse investimento dá continuidade ao nosso planejamento estratégico que, nos últimos três anos, já ultrapassa o montante R$ 300 milhões”, destaca o presidente da Sepac, João Ferreira Dias Filho.

Duetto

Duetto é a marca de papel folha dupla da Sepac e se destaca no mercado por sua qualidade, brancura, maciez, resistência, suavidade e, também, pelo preço atrativo. A marca é líder de mercado de folha dupla no Paraná.

A linha Duetto se apresenta nas versões: neutro e perfumado. A linha na versão Pratic Pack, denominada Duetto Fit, possui rolos compactos que otimizam a armazenagem e transporte.

Maxim

Composta por toalhas e guardanapos de papel, a linha Maxim se destaca pela brancura. Os papéis são resistentes, com alta capacidade de absorção e desenvolvidos com um controle bacteriológico atestado internacionalmente.

Sepac – Serrados e Pasta Celulose

A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda Estados Unidos e países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. Para mais informações acesse: www.sepac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário