terça-feira, 5 de julho de 2016

Grafguimarães: excelência em tratamentos estéticos




Clínica de Curitiba oferece procedimentos inovadores em diversas áreas

A clínica de estética Grafguimarães, de Curitiba (PR), oferece muito mais do que excelência e qualidade em seus serviços. Presente na capital paranaense desde 2005, a clínica se destaca por oferecer os mais diversos tipos de tratamentos estéticos, sejam eles corporais e faciais, além de intervenções em cirurgias plásticas.

Um dos destaques da Grafguimarães são os tratamentos capilares, entre eles, uma técnica inovadora para transplantes de cabelos, chamada Fue, que não deixa cicatrizes e permite rápida recuperação. Há também os inovadores transplantes de sobrancelhas e de cílios.

Entre os tratamentos de cirurgia plástica estão a blefaroplastia, que é a correção das pálpebras, mamoplastia, plástica facial, toxina butolínica, bichectomia, cirurgia que faz a diminuição das bochechas, rinoplastia, plástica abdominal, implante de silicone, entre outros. Em dermatologia, uma das especialidades da clínica, os tratamentos vão desde os peelings e tratamentos de cicatrizes de acne, até os mais complexos, como rejuvenescimento e tratamentos que combatem estrias e celulites.

A clínica trabalha com o que há de mais moderno em aparelhos e tratamentos estéticos, entre eles, manthus, luz pulsada, lazer, ultrassom, limpezas de pele, e é um das poucas clínicas em Curitiba que trabalha com o aparelho original para a criolipólise, tratamento que tem como proposta congelar e eliminar até 30% da gordura de área a ser tratada.

Com arquitetura inovadora e funcional, a clínica Grafguimarães foi projetada e executada dentro dos mais elevados padrões de normas e exigências urbanísticas, ambientais, sanitárias, de higiene e segurança. Tudo aliado a um atendimento personalizado, onde cada paciente é único e recebe avaliação focada em suas necessidades específicas, além de um preço justo.

Conheça os detalhes dos tratamentos oferecidos e do corpo clínico acessando o site www.clinicagrafguimaraes.com.br ou por meio da página da clínica no Facebook (www.facebook.com/grafguimaraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário