quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mobiliário Evoque na Casa Cor Paraná 2016





Para essa edição a novidade são os ambientes executados com marcenaria

Pela terceira vez consecutiva, a Evoque Ambientes Personalizados é uma das fornecedoras oficiais da Casa Cor Paraná. Neste ano, a empresa é responsável por todo o mobiliário sob medida em três ambientes: “Estar íntimo da família”, da arquiteta Carla Grüdtner, “Estar com adega”, dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, e “Studio do rapaz”, da decoradora Romy Schneider.

A grande novidade da participação da Evoque nesse ano é a marcenaria, utilizada em dois ambientes. “Escolhemos elaborar os espaços da arquiteta Carla Grüdtner e dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis com marcenaria, pois ela oferece uma maior liberdade no desenvolvimento de acabamentos mais refinados e personalizados do que a indústria, em função de seu processo artesanal na fabricação. Esse é um grande diferencial, bastante procurado pelos profissionais parceiros dessa edição da Casa Cor”, afirma o sócio da Evoque, Fabiano Krause de Freitas.

Em cada ambiente executado pela empresa há um tipo de abordagem, porém, todos eles seguem uma identidade característica da Evoque. “Estamos sempre atentos às novas tendências e novidades do mercado, utilizando uma linguagem contemporânea na leitura dos ambientes. No ambiente da arquiteta Carla Grüdtner, por exemplo, foram utilizados os padrões Frassino Stone e Frassino Alemendra, da Berneck, escolhidos por seguirem a tendência atual de cores e texturas. Outro destaque do mobiliário Evoque no ambiente são os acabamentos em 45°”, elucida o empresário.

Para o espaço de Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, os materiais de cores neutras e sofisticadas chamam atenção. “Foram utilizados o Louro Freijó nos nichos iluminados, o nude nos painéis e o Ruggine em detalhes, para trazer harmonia. Já no espaço da decoradora Romy Schneider, mobiliado com móveis planejados, os tons escuros protagonizam uma ambientação íntima e elegante. O padrão Dávoli prevalece, enquanto o Canelli e o Cortenho foram colocados nos detalhes”, explica Fabiano.

Satisfeitos com o resultado apresentado na Casa Cor desse ano, o sócio da Evoque Ambientes Personalizados garante que estará presente também nas próximas edições. “Consideramos a mostra um espaço que, além de vitrine, amplia o canal de relacionamento com os profissionais da área e traz reconhecimento junto ao público em geral. Com certeza continuaremos participando”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário