sexta-feira, 29 de julho de 2016

Kopenhagen apresenta novos sabores de Kopinhos

Três novas sobremesas trazem sofisticação e gostos únicos para a linha Kopinhos
(Divulgação)

Sucesso entre os consumidores, a marca lança três novas edições limitadas: Banana Flambada, Suflê de Chocolate e Strudel de Maçã

A linha Kopinhos acaba de ganhar novos sabores, aumentando para nove as opções aos consumidores das lojas e cafeterias Kopenhagen de todo o país. Banana Flambada, Suflê de Chocolate e Strudel de Maçã são lançados em edição limitada e estarão disponíveis até o final do ano em todo o território nacional.

Para a escolha dos sabores, a Kopenhagen selecionou três sobremesas que trazem sofisticação e gostos únicos para a linha. Com os lançamentos, a família Kopinhos está disponível na versão caixa de 144 gramas com clássicos, dessert e dessert edição limitada, pelo valor de R$ 44,00 cada, e na versão unitária de 16 gramas com Língua de Gato, Torta de Limão, Banana Flambada e Suflê de Chocolate, disponíveis nas cafeterias Kopenhagen pelo valor de R$ 5,50.

Kopenhagen Curitiba
Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o sitewww.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube - www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

Nenhum comentário:

Postar um comentário