segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ademi/PR apresenta a campanha da 25ª Feira de Imóveis do Paraná, que acontece no fim de agosto em Curitiba

Pavilhão de exposições da Feira de Imóveis 2015


A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) reúne expositores e associados na próxima quinta-feira (4/8), a partir das 18h30, no auditório do Sinduscon/PR em Curitiba, para a apresentação da campanha da 25ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, desenvolvida pela agência Soma de Ideias. Nesse ano, a feira será realizada de 24 a 28 de agosto, no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, e terá a presença de mais de 30 construtoras, incorporadoras, imobiliárias, bancos, empresas de consórcio e outras com atuação no mercado imobiliário.

A presidente da Ademi/PR, Aline Perussolo Soares, antecipa que a mostra terá uma nova abordagem nesse ano. “Fica evidente que quem precisa de um imóvel para morar, seja o primeiro ou outro mais novo, não espera. O cenário econômico tem impacto na confiança e poder de compra do consumidor, mas é inegável que as fases da vida têm grande peso nessa escolha: a conquista da independência, o casamento, o crescimento da família, a separação, a saída dos filhos de casa. Queremos mostrar que existem oportunidade para todos esses momentos e, com a redução de estoque e oferta, quem esperar para comprar vai pagar mais pelo mesmo imóvel”, ressalta.

O evento de apresentação da campanha terá ainda duas palestras. Uma delas, sobre “Perspectivas de mercado: argumentos de venda para a compra de um imóvel agora”, será proferida pelo sócio-fundador da BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa, Marcos Kahtalian. O consultor de entidades de mercado e de incorporadoras nacionais e locais fará uma análise do panorama imobiliário em Curitiba e Região Metropolitana e da evolução do estoque e dos preços, assim como vai abordar as oportunidades para compradores e vendedores e as razões para a compra do imóvel agora.

A outra palestra abordará o passo a passo para boas estratégias em Marketing Digital Imobiliário e será ministrada pelo sócio e diretor de Mídias Digitais da Agência 904, Giancarlo Blanco. O publicitário vai falar sobre o que é preciso para alcançar bons resultados na mídia digital, as principais estratégias e os canais e ferramentas mais eficientes para atrair o público alvo da empresa ou organização.

A feira – Em sua 25ª edição, a Feira de Imóveis do Paraná vai apresentar ao público visitante milhares de imóveis entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões, em Curitiba e Região Metropolitana.

Haverá imóveis novos e usados, na planta, em construção e prontos para morar, bem como empresas de consórcio imobiliário. Os visitantes poderão ainda obter simulações e informações sobre o financiamento habitacional no estande da CAIXA. A mostra também terá uma programação de palestras – gratuitas e abertas ao público - sobre o mercado imobiliário, arquitetura e decoração, finanças pessoais, carreira e motivacional, que serão ministradas em auditório montado no próprio pavilhão. Além disso, haverá Food Trucks e praça de alimentação.

A Feira de Imóveis do Paraná de 2016 tem o patrocínio máster de Caixa Econômica Federal e o patrocínio de Sanepar e Copel Telecom. A organização é da MarkMesse. A exposição, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, é uma realização da Ademi/PR e acontece, ininterruptamente, desde 1992. Durante todos esses anos, quase 500 mil pessoas visitaram a mostra.



25ª FEIRA DE IMÓVEIS DO PARANÁ

Data: 24 a 28 de agosto

Horário: 24 a 26/8 (das 16 às 22 horas); 27/8 (das 10 às 22 horas) e 28/8 (das 10 às 20 horas).

Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)

Informações: (41) 3253-6233 ou www.feiradeimoveispr.com.br

A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário